Blog

Comunicado de Abertura – PROCESSO SELETIVO 03/2024 – Coodenador(a) Pedagógico(a) – E.E.I. Dr. Fábio dos Santos Musa

10/06/2024

COMUNICADO DE ABERTURA – PROCESSO SELETIVO 03/2024

PROFISSIONAIS PARA EDUCAÇÃO INFANTIL

ESCOLA LOCALIZADA NO BAIRRO CRISTO REDENTOR – RIBEIRÃO PRETO (SP)

A Fundação Educandário Cel. Quito Junqueira torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 03/2024 destinado ao preenchimento de vaga prevista para a Escola de Educação Infantil Dr. Fábio dos Santos Musa, com atendimento à alunos de 0 a 5 anos de idade.

I. DAS PUBLICAÇÕES / COMUNICAÇÃO

1.Todos os atos relativos a este Processo Seletivo terão seus informes divulgados nos endereços eletrônicos http://www.educandariorp.com.br e www.facebock.com/fundacaoeducandariorp

2. O Processo Seletivo 03/2024 destina-se à contratação de pessoal e formação de Cadastro Reserva de COORDENADOR(A) PEDAGÓGICO(A) para vaga com contrato com prazo indeterminado e regido pela Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

3. A Fundação Educandário enviará e-mail informativo das principais publicações a todos os candidatos que apresentarem em seu Currículo o seu endereço eletrônico.

3.1. Este e-mail será apenas um informativo, sendo que a Fundação Educandário não se responsabiliza por e-mails não recebidos ou bloqueados por sistema de spam.

4. É de exclusiva responsabilidade do(a) candidato(a) o acompanhamento de todas as publicações relativas a este Processo Seletivo através do endereço eletrônico http://www.educandariorp.com.br, não podendo sobre estas alegar desconhecimento.

5. Toda comunicação para esclarecimentos de dúvidas e/ou solicitações deverá ser feita por meio do endereço eletrônico vagas@osrevid.com.br ou pelo telefone (16) 99744-9466.

II. DOS CARGOS, LOCAL DE TRABALHO E PRÉ-REQUISITOS PARA INSCRIÇÃO

1 – Local de Trabalho: Escola de Educação Infantil Dr. Fábio dos Santos Musa, Vida Nova Ribeirão localizada na Rua Zilda Faria, 805, no Bairro Cristo Redentor – Ribeirão Preto (SP)

2 – Pré-requisitos:

· O candidato deverá apresentar os seguintes pré-requisitos:

– ser brasileiro nato ou naturalizado;

– ter a idade mínima de (18) dezoito anos completos;

– não ser funcionário público ou com contrato temporário em vigência com a Secretaria Municipal da Educação;

– não ser funcionário público municipal ou estadual aposentado;

– possuir toda documentação exigida neste Processo Seletivo;

– possuir, no ato da contratação, escolaridade/habilitação legal e pré-requisitos

conforme discriminado no quadro a seguir:

· Experiência de pelo menos 2 anos como coordenadora pedagógica em educação infantil, de preferência em projetos sociais ligados a 1ª infância

· Vivência de 2 anos em sala de aula de Educação Infantil

· Habilidades de comunicação eficazes, tanto escritas quanto verbais, para interagir com professores, pais e alunos

· Facilidade na mediação de conflitos, proatividade, liderança e conhecimento em diferentes metodologias educacionais

· Profundos conhecimentos na BNCC

· Capacidade de trabalhar de forma colaborativa em equipe, demonstrando empatia.

· Domínio de ferramentas de produtividade, como pacote Office (Word, Excel, PowerPoint)

· Capacidade de organização, gestão do tempo e priorização de tarefas para lidar com múltiplas responsabilidades

· Comprometimento com o desenvolvimento profissional contínuo e aprimoramento das práticas educacionais

· Disponibilidade para participar de eventos e reuniões com as famílias, inclusive aos sábados, quando necessário.

Cargo: Coordenador(a) Pedagógico(a)

Escolaridade exigida / pré-requisito:

• Graduação em Pedagogia
  • Pós-graduação em Psicopedagogia (diferencial)

III. DAS INSCRIÇÕES
1 – Para se candidatar ao cargo, o candidato deverá enviar o seu currículo para o e-mail vagas@osrevid.com.br especificando no assunto o cargo / função pleiteada;
2 – Antes de enviar o e-mail o candidato deverá tomar conhecimento das normas e condições estabelecidas neste Processo Seletivo e certificar-se dos pré-requisitos exigidos para o cargo / função pleiteado;

3 – É de responsabilidade exclusiva do candidato, a identificação correta e precisa dos pré-requisitos.
4- Nos temos da Lei 13019/14 e Decreto Municipal 48/2017, a contratação de pessoal para atuar na Escola de Educação Infantil Dr. Fábio dos Santos Musa, a Fundação Educandário, não poderá contratar servidor ou empregado público de órgãos da Administração Pública Municipal, inclusive aquele que exerça cargo em comissão ou função de confiança, bem como de seus respectivos cônjuges, companheiros ou parentes, até o segundo grau, em linha reta, colateral ou por afinidade.

Para a vaga de Coordenadora Pedagógica , a candidata precisa ter pelo menos 2 anos de experiência em sala de aula e 2 anos de experiência na coordenação pedagógica de educação infantil, de preferência em projetos sociais ligados a 1ª infância. Facilidade na mediação de conflitos, proatividade, liderança e conhecimento em diferentes metodologia educacionais, além de profundos conhecimentos na BNCC.

Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira"

A Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira" foi criada em 13 de maio de 1938 com o intuito de oferecer uma estrutura de apoio a crianças e adolescentes.

Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500
Ribeirão Preto - SP