Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira"
Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500
Ribeirão Preto - SP
Telefone: (16) 3627-1800
Destaque secundário

“EducaExpo” inicia as comemorações de 80 anos da Fundação Educandário

Shopping Santa Úrsula receberá as exposições de quadros, fotografias e pinturas

21/11/2017

A Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira”, uma das instituições mais conhecidas e importantes na história da Ribeirão Preto, completará 80 anos em 2018, mas as comemorações terão início neste mês no Shopping Santa Úrsula com a Exposição “EducaExpo” que contará com quadros, fotografias e pinturas produzidos pelos próprios alunos da Fundação através do Colégio Camillo de Mattos e Projeto EducaJovem.

O objetivo é proporcionar à comunidade uma mostra do trabalho que a Fundação realiza com mais de 1000 crianças e adolescentes. No dia 29 de novembro, às 14 horas, acontecerá a abertura da Exposição com a presença dos Diretores, Coordenadores, Funcionários e alunos da Fundação. 

“Contamos com a presença de toda à comunidade para visitar a Exposição e conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido. Legado deixado pelo Coronel Quito, e sua esposa, Dona Sinhá, que temos cuidado com muita dedicação”, comenta Ana Cleide Souza, Diretora do Colégio Camillo de Mattos. A Exposição estará localizada no Piso 2 do Shopping, ao lado da Riachuelo, entre os dias 29 de novembro e 31 de dezembro.

Fundação Educandário 

Com a missão de promover educação, cultura, esporte a crianças e adolescentes visando o pleno exercício da cidadania, a Fundação Educandário, oferece há quase 80 anos de forma gratuita, Educação Integral através do ensino regular nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e das oficinas de contraturno do Projeto EducaJovem, além de oferecer o material escolar, didático e necessário para a realização das atividades, uniforme, alimentação e acompanhamento psicossocial. 

Serviço 

EducaExpo: 29 de novembro à 31 de dezembro
Local: Shopping Santa Úrsula - Rua São José, 933, Higienópolis – Piso 2
Inauguração: 29 de novembro às 14 horas 
Mais informações: (16) 3627.1800 / www.educandariorp.com.br / www.facebook.com/fundacaoeducandariorp

Autor: Assessoria de Imprensa da Fundação Educandário

Voltar