Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira"
Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500
Ribeirão Preto - SP
Telefone: (16) 3627-1800
Destaque secundário

Eduardo Shinyashiki realiza palestra gratuita em Ribeirão Preto

As inscrições devem ser feitas a partir de 13 de março

08/03/2017

Destinada a formação de educadores a Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira” promove a palestra “A escola que temos é a escola que queremos?”, ministrada pelo escritor Eduardo Shinyashiki. A atividade gratuita será realizada no dia 29 de março, no Theatro Pedro II, com início às 15 horas.

Eduardo Shinyashiki é palestrante, consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional e especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança aplicada à Administração e à Educação. Mestre em neuropsicologia, Eduardo tem-se dedicado a desenvolver o Poder Pessoal para gerar realização pessoal e profissional através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação. 

Especializou-se com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, dedica-se ao estudo e à pesquisa dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano e seu trabalho tem por objetivo desenvolver o Poder Pessoal, transformando potencial em poder de realização, criando novas realidades e resultados. 

Vem realizando Palestras, Congressos e Treinamentos no Brasil e na Europa desde 1983. Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país, é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”.

As inscrições para a palestra “A escola que temos é a escola que queremos?” devem ser realizadas a partir de 13 de março pelo site www.educandariorp.com.br. As vagas são limitadas.

Fundação Educandário 

A palestra faz parte das ações realizadas pela Fundação Educandário com objetivo de formar educadores para assim melhorar a educação e cultura de crianças e adolescentes. A Fundação oferece há 78 anos de forma gratuita, Educação Integral através do ensino regular nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental e das oficinas de contraturno do Projeto EducaJovem, além de oferecer o material escolar, didático e necessário para a realização das atividades, uniforme, alimentação e acompanhamento psicossocial.

Serviço 
Palestra: “A escola que temos é a escola que queremos?” com Eduardo Shinyashiki - 29 de março às 15 horas
Local: Theatro Pedro II - Rua Álvares Cabral, 370, Centro
Inscrições: A partir de 13 de março no site www.educandariorp.com.br
Mais informações: (16) 3627.1800


Faça a inscrição aqui: javascript:nicTemp();

Autor: Assessoria de Imprensa da Fundação Educandário

Voltar