Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira"
Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500
Ribeirão Preto - SP
Telefone: (16) 3627-1800
Destaque secundário

Fundação Educandário realiza palestra gratuita com Cipriano Luckesi

As inscrições devem ser feitas a partir de 05 de setembro

29/08/2016

Destinada a formação de educadores a Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira” apresenta a palestra “Avaliação da aprendizagem na escola - reelaborando conceitos e recriando a prática”, ministrada pelo professor Cipriano Carlos Luckesi. A atividade gratuita será realizada no dia 20 de setembro, no Theatro Pedro II, a partir das 15 horas.

A palestra faz parte das ações realizadas pela Fundação Educandário com objetivo de formar educadores para assim melhorar a educação e cultura de crianças e adolescentes. As inscrições devem ser realizadas a partir de 05 de setembro, através do site www.educandariorp.com.br. As vagas são limitadas e haverá entrega de certificado.

Luckesi
Cipriano Carlos Luckesi é Bacharel em Teologia pela Faculdade de Teologia Nossa Senhora da Assunção; Licenciado em Filosofia pelo Instituto de Filosofia e Ciências Humanas; Mestre em Ciências Sociais; Doutor em Educação: Filosofia e História da Educação; Psicoterapeuta em Biossíntese, formado pelo Centro de Biossíntese da Bahia, credenciado pelo Center for Biosynthesis International; Terapeuta formado pela Escola Dinâmica Energética do Psiquismo.

Além disso, desde 1973, ministra cursos e conferências e é autor de diversas obras, entre elas, “Equívocos Teóricos na Prática Educativa”; “Fazer Universidade: uma proposta metodológica”; “Avaliação da aprendizagem escolar”; “Avaliação da aprendizagem: componente do ato pedagógico”. 

Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira”
A Fundação oferece há 78 anos Educação Integral para crianças e adolescentes, desde o ensino regular nas áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, até oficinas de contraturno com o Projeto EducaJovem e o programa de iniciação profissional. Todas as inscrições são gratuitas e a instituição oferece o material escolar, didático e necessário para a realização das atividades, além do uniforme, alimentação e acompanhamento psicossocial.

Inscrições encerradas!


Autor: Assessoria de Imprensa da Fundação Educandário

Voltar