Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira"
Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500
Ribeirão Preto - SP
Telefone: (16) 3627-1800
Destaque secundário

Site: Vai e Vem da Vida - Educandário oferece oficinas culturais para 1,3 mil adolescentes em Ribeirão

Atividades são oferecidas gratuitamente a alunos de escolas públicas. Estudantes entre 12 e 17 anos podem se inscrever até o dia 13 de fevereiro

23/01/2015

Estão abertas até o dia 13 de fevereiro as inscrições para adolescentes em cursos oferecidos gratuitamente pela Fundação Educandário Coronel Quito Junqueira, em Ribeirão Preto (SP). Entre as oficinas oferecidas estão aulas de dança, teatro e violão. Ao todo, as oficinas devem atender 1,3 mil adolescentes.

Para se inscrever, os interessados devem ir até a unidade que fica na Avenida Cavalheiro Paschoal Inechi n.º 500, no Jardim Independência com documentos pessoais. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3627-1800 ou no site da instituição.

Serão oferecidas oficinas de danças urbanas e criativas, práticas de mídias sociais, leitura e escrita, teatro, percussão, violão, grafite, culinária trivial, inglês, vôlei, basquete, natação e protagonismo juvenil.

Para se candidatar, os interessados devem ter entre 12 e 17 anos e estudarem ou terem estudado em escolas públicas. O projeto, que busca atender cerca de 1,3 mil inscritos, oferecerá oficinas gratuitas nos períodos de manhã e da tarde, de acordo com a preferência do estudante. A carga horária varia conforme a escolha da atividade.

A inscrição deverá ser feita com a apresentação de RG, CPF, comprovante de endereço e declaração da escola. O horário de atendimento da unidade é de segunda a sexta-feira de 8h às 11h30 e de 13h às 17h. O cadastro será feito pessoalmente com autorização do responsável.

Autor: Vai e Vem da Vida

Fonte: http://www.vaievemdavida.com.br/noticia/educandario-oferece-oficinas-culturais-para-13-mil-adolescentes-em-ribeirao/

Voltar