Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira"
Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500
Ribeirão Preto - SP
Telefone: (16) 3627-1800
Destaque secundário

Fundação Educandário realiza palestra gratuita com Mario Sergio Cortella

As inscrições devem ser feitas a partir de 02 de julho

02/07/2018

Destinada a formação de educadores a Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira” apresenta a palestra “Urgências e Turbulências da Família Contemporânea”, ministrada pelo filósofo Mario Sergio Cortella. A atividade gratuita será realizada no dia 01 de agosto às 15 horas no Teatro Municipal de Ribeirão Preto.

A palestra faz parte das ações realizadas pela Fundação Educandário com objetivo de formar educadores para assim melhorar a educação e cultura de crianças e adolescentes. As inscrições devem ser realizadas a partir de 02 de julho, através do site www.educandariorp.com.br. As vagas são limitadas.

Cortella
Mario Sergio Cortella é filósofo e escritor, com mestrado e doutorado em Educação; Professor-titular da PUC-SP por 35 anos, com docência e pesquisa na Pós-Graduação em Educação e em Teologia e Ciências da Religião; é professor convidado da Fundação Dom Cabral. Foi professor da Gvpec – Programa de Educação Continuada da Fundação Getúlio Vargas. Atuou como Secretário Municipal de Educação de São Paulo e Assessor Especial do Prof. Paulo Freire. Escreveu mais de 20 livros, entre eles, “Não Nascemos Prontos!”, “Não Espere pelo Epitáfio”, “Vivemos Mais! Vivemos Bem?” e “Qual é a tua Obra? Inquietações Propositivas Sobre Gestão, Liderança e Ética”.

Serviço 
Palestra: “Urgências e Turbulências da Família Contemporânea”- Mario Sergio Cortella - 01 de agosto às 15 horas
Local: Teatro Municipal de Ribeirão Preto - Praça Alto do São Bento, s/nº
Inscrições: A partir de 02 de julho no site www.educandariorp.com.br
Mais informações: (16) 3627.1800

Inscrições esgotadas!

Autor: Assessoria de Imprensa - Fundação Educandário

Voltar