Fundação Educandário "Cel. Quito Junqueira"
Avenida Cavalheiro Paschoal Innecchi, 500
Ribeirão Preto - SP
Telefone: (16) 3627-1800
Destaque secundário

Colégio em RP recebe certificação entre os Melhores Programas de Estágio do País

16/04/2018

O Colégio Camillo de Mattos da Fundação Educandário “Cel. Quito Junqueira” recebeu no dia 05 de abril no “Prêmio CIEE Melhores Programas de Estágio" em São Paulo, o Certificado de Reconhecimento entre as 32 Empresas no Brasil com Melhores Programas de Estágio.

O Prêmio é uma iniciativa do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) em parceria com a Toledo & Associados e a Associação Brasileira de Recursos Humanos - Seccional São Paulo - ABRH-SP, para distinguir e reconhecer as organizações Públicas, Privadas, de Economia Mista e Entidades do Terceiro Setor que investem na formação e no treinamento de jovens profissionais, colaborando para a sua efetiva inserção no mercado de trabalho. Foram analisadas 409 empresas brasileiras.

Em 2017, o Colégio Camillo de Mattos recebeu mais de 18 estagiários nas áreas de Pedagogia, Língua Portuguesa, História e Geografia, Matemática, Ciências e Educação Física. Neste ano, há 14 estagiários. “A valorização deste trabalho foi muito importante para a Fundação, que vem se destacando na formação de crianças e adolescentes, além de contribuir para os estagiários de Ribeirão Preto na área ensino, inserindo-os no projeto e oferecendo-lhes a oportunidade de ampliar horizontes no Mercado de Trabalho”, afirma Ana Cleide Souza, Diretora do Colégio Camillo de Mattos.

Segundo a Diretora, essa ação se deve especialmente à Presidência da Fundação Educandário que acredita no fortalecimento destas iniciativas. 

Autor: Assessoria de Imprensa da Fundação Educandário

Voltar